Estado
Cidade
Bairro
Tipo de imóvel
Valor
Metragem
Dormitórios
Finalidade
Buscar
Fale Conosco Contato
Alugue seu imóvel
Venda seu imóvel
Corretor online
Central do cliente
 
 
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
  • Flickr
  •  
Simuladores
Espaço do Corretor
Espaço do Cliente Banco Real Santander Banco BMG Unibanco Bradesco Caixa HSBC Itaú Banco do Brasil
Detalhes do empreendimento

- Copacabana

Localizada a menos de 5 quarteirões da famosa praia de Copacabana. a 300 metros da estação do metro Arcoverde. na rua marechal Mascarenhas de morais, uma das ruas mais exclusivas de Copacabana. uma rua que conta com 3 cabines de segurança privada funcionando 24hs.

a mansão tem 4 pavimentos, 536m² de área construída e um terreno de aproximadamente 650m².

 

Descrição:

1º pavimento: entrada social entrada de serviço, garage. elevador (do terreno ate 3 andar) 4 andar so por escada.

no primeiro andar também uma recepção com varanda com uma linda vista. jardim.

a casa e atravessada por uma escada em marmole de carrara.

2º pavimento: são principal com parque paulista, sala de jantar, jardim de inverno, varanda de inverno, varanda aberta, cozinha enorme, área de serviço, 2 quartos de serviço, elevador.  lavabo.

3º pavimento: 5 quartos sendo 2 suítes, uma canadense. um dos quartos com varando, o resto com boas vistas. 2 quartos de serviço com dependências totalmente independentes da parte social. lavanderia. elevador.

4º pavimento: salão com parque. vista mar. 1 quarto suíte.

AIA60027

Casa

Rua Marechal Mascarenhas de Moraes - - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

650 m²

6

2

R$ 2.900.000,00


Localizada a menos de 5 quarteirões da famosa praia de Copacabana. a 300 metros da estação do metro Arcoverde. na rua marechal Mascarenhas de morais, uma das ruas mais exclusivas de Copacabana. uma rua que conta com 3 cabines de segurança privada funcionando 24hs. a mansão tem 4 pavimentos, 536m² de área construída e um terreno de aproximadamente 650m². Descrição: 1º pavimento: entrada social entrada de serviço, garage. elevador (do terreno ate 3 andar) 4 andar so por escada. no primeiro andar também uma recepção com varanda com uma linda vista. jardim. a casa e atravessada por uma escada em marmole de carrara. 2º pavimento: são principal com parque paulista, sala de jantar, jardim de inverno, varanda de inverno, varanda aberta, cozinha enorme, área de serviço, 2 quartos de serviço, elevador. lavabo. 3º pavimento: 5 quartos sendo 2 suítes, uma canadense. um dos quartos com varando, o resto com boas vistas. 2 quartos de serviço com dependências totalmente independentes da parte social. lavanderia. elevador. 4º pavimento: salão com parque. vista mar. 1 quarto suíte.

Arquivos

Se interessou por este imóvel?

 
Enviar