Estado
Cidade
Bairro
Tipo de imóvel
Valor
Metragem
Dormitórios
Finalidade
Buscar
Fale Conosco Contato
Alugue seu imóvel
Venda seu imóvel
Corretor online
Central do cliente
 
 
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
  • Flickr
  •  
Simuladores
Espaço do Corretor
Espaço do Cliente Banco Real Santander Banco BMG Unibanco Bradesco Caixa HSBC Itaú Banco do Brasil
Detalhes do empreendimento

Rio Parque Condomínio Bairro - Del Castilho

Primeiro empreendimento com conceito de condomínio bairro da Zona Norte.
 Bem no coração da Zona Norte, está nascendo um novo bairro e um jeito completamente novo de viver. Imagine poder sair de casa e ser abraçado pelo verde num parque de 5 mil m² inteirinho seu, cheio de recantos tranqüilos e agradáveis, com muito verde e diversão para família toda? Seus filhos poderem sair de bicicleta para passear pelo bairro e brincar ao ar livre, com toda a liberdade e segurança.
•Apartamentos de  2 e 3 quartos com suíte
• Metragem: 47 a 60 m²
 Seja bem-vindo a um novo jeito de viver, um lugar onde o dia a dia vai ficar muito mais agradável, onde cada momento será um momento de prazer, desde o início do dia até a hora de voltar para casa.

Um terreno de mais de 43 mil m² com 3 condomínios independentes com apartamentos de 2 e 3 quartos integrados ao Parque Carioca com mais de 5 mil m² de área verde e muitos itens de lazer, além do Rio Mall, com mais de 3 mil m² de comercio e lojas.

 São mais de 43 mil m² para você viver muito melhor.
 No espaço de 43 mil m² de extensão, o Rio Parque será constituído de três condomínios residenciais com áreas de lazer independentes, integração a um centro de conveniência comercial e de serviços (Rio Mall) e um parque verde de uso privativo dos moradores.
 
Características do projeto        
 Terreno de 43 mil m²
Nº de empreendimentos: 3    
 Total de unidades: 1.500 + 29 lojas          
        
Projetistas do empreendimento        
 Arquitetura: Feu Arquitetura
 Paisagismo: Sérgio Santana
Viver no Rio Parque é especial.
 Até a hora das compras faz parte dos pequenos prazeres do seu dia-a-dia. Ainda mais num comércio variado e com tudo o que você precisa dentro do seu bairro, ao lado de casa.
 
Comodidade é poder comprar o pão bem quentinho na padaria ao lado de casa. O Rio Mall poderá contar com muitos serviços espalhados em mais de 3 mil m² de área. E o que é melhor: sem precisar sair do Rio Parque. Afinal de contas, viver bem é viver com tudo que você precisa perto de casa, para deixar a sua vida ainda mais tranqüila.
 
- Número de quartos: 2 e 3 quartos com suíte
- Número de suítes: 1
- Metragem do apartamento: 47 a 60 m²
- Número de vagas: 1
No Rio Parque sua família vai viver ainda mais perto da natureza, como em nenhum outro lugar na Zona Norte se vive.
 O parque privativo abrigará mais de 500 árvores, campo de futebol, 3 quadras, pista de caminhada e ciclovia com 1km. Além disso, espaço fitness, churrasqueiras, playground, área para piquenique, praças de jogos e pet walk fazem parte da estrutura de lazer.

 - Campo de Futebol
 - 3 Quadras (duas de areia e uma poliesportiva)
 - Pista de Caminhada e Ciclovia com 1km
 - Espaço Fitness
 - Churrasqueiras
 - Playground
 - Área para Piquenique
 - Praças de jogos
 - Pet Walk (para animais de estimação)

AIL20018

Apartamento

Estrada Adhemar Bebiano - Rio Parque Condomínio Bairro - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ

47 m²

2

1

R$ 235.000,00


Primeiro empreendimento com conceito de condomínio bairro da Zona Norte. Bem no coração da Zona Norte, está nascendo um novo bairro e um jeito completamente novo de viver. Imagine poder sair de casa e ser abraçado pelo verde num parque de 5 mil m² inteirinho seu, cheio de recantos tranqüilos e agradáveis, com muito verde e diversão para família toda? Seus filhos poderem sair de bicicleta para passear pelo bairro e brincar ao ar livre, com toda a liberdade e segurança. •Apartamentos de 2 e 3 quartos com suíte • Metragem: 47 a 60 m² Seja bem-vindo a um novo jeito de viver, um lugar onde o dia a dia vai ficar muito mais agradável, onde cada momento será um momento de prazer, desde o início do dia até a hora de voltar para casa. Um terreno de mais de 43 mil m² com 3 condomínios independentes com apartamentos de 2 e 3 quartos integrados ao Parque Carioca com mais de 5 mil m² de área verde e muitos itens de lazer, além do Rio Mall, com mais de 3 mil m² de comercio e lojas. São mais de 43 mil m² para você viver muito melhor. No espaço de 43 mil m² de extensão, o Rio Parque será constituído de três condomínios residenciais com áreas de lazer independentes, integração a um centro de conveniência comercial e de serviços (Rio Mall) e um parque verde de uso privativo dos moradores. Características do projeto Terreno de 43 mil m² Nº de empreendimentos: 3 Total de unidades: 1.500 + 29 lojas Projetistas do empreendimento Arquitetura: Feu Arquitetura Paisagismo: Sérgio Santana Viver no Rio Parque é especial. Até a hora das compras faz parte dos pequenos prazeres do seu dia-a-dia. Ainda mais num comércio variado e com tudo o que você precisa dentro do seu bairro, ao lado de casa. Comodidade é poder comprar o pão bem quentinho na padaria ao lado de casa. O Rio Mall poderá contar com muitos serviços espalhados em mais de 3 mil m² de área. E o que é melhor: sem precisar sair do Rio Parque. Afinal de contas, viver bem é viver com tudo que você precisa perto de casa, para deixar a sua vida ainda mais tranqüila. - Número de quartos: 2 e 3 quartos com suíte - Número de suítes: 1 - Metragem do apartamento: 47 a 60 m² - Número de vagas: 1 No Rio Parque sua família vai viver ainda mais perto da natureza, como em nenhum outro lugar na Zona Norte se vive. O parque privativo abrigará mais de 500 árvores, campo de futebol, 3 quadras, pista de caminhada e ciclovia com 1km. Além disso, espaço fitness, churrasqueiras, playground, área para piquenique, praças de jogos e pet walk fazem parte da estrutura de lazer. - Campo de Futebol - 3 Quadras (duas de areia e uma poliesportiva) - Pista de Caminhada e Ciclovia com 1km - Espaço Fitness - Churrasqueiras - Playground - Área para Piquenique - Praças de jogos - Pet Walk (para animais de estimação)

Arquivos

Se interessou por este imóvel?

 
Enviar