Estado
Cidade
Bairro
Tipo de imóvel
Valor
Metragem
Dormitórios
Finalidade
Buscar
Fale Conosco Contato
Alugue seu imóvel
Venda seu imóvel
Corretor online
Central do cliente
 
 
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
  • Flickr
  •  
Simuladores
Espaço do Corretor
Espaço do Cliente Banco Real Santander Banco BMG Unibanco Bradesco Caixa HSBC Itaú Banco do Brasil
Detalhes do empreendimento

Quintas do Rio - Barra da Tijuca

Espetacular Casa no Condomínio Quintas do Rio! A mais bonita casa do Condomínio!
Salão em 3 ambientes, Maravilhoso Hall de Entrada, 6 suítes, sendo 1 delas uma majestosa Suíte Master com aproximadamente 100m2, closet, amplo banheiro e estar.
Varanda em todos os quartos.
Sótão com Home Theatre e Salão de Jogos, Ampla cozinha, Dependências com 2 quartos, Lavanderia, Garagem para 3 carros, Adega, Lavabo e Esritório.
Área de Lazer com Bar com freezers industriais, Bancada com pia, Churrasqueira e Forno a lenha. Solário integrado com Sala de Hidromassagem. Sauna integrada com magnífica piscina. Lindo Jardim com projeto paisagístico com Gazebo.
Acabamento de primeira qualidade. Sistema de som ambiente. Casa totalmente Mobiliada!

AIA60076

Casa

Rua Raquel de Queiroz - Quintas do Rio - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

1000 m²

6

3

R$ 9.600.000,00


Espetacular Casa no Condomínio Quintas do Rio! A mais bonita casa do Condomínio! Salão em 3 ambientes, Maravilhoso Hall de Entrada, 6 suítes, sendo 1 delas uma majestosa Suíte Master com aproximadamente 100m2, closet, amplo banheiro e estar. Varanda em todos os quartos. Sótão com Home Theatre e Salão de Jogos, Ampla cozinha, Dependências com 2 quartos, Lavanderia, Garagem para 3 carros, Adega, Lavabo e Esritório. Área de Lazer com Bar com freezers industriais, Bancada com pia, Churrasqueira e Forno a lenha. Solário integrado com Sala de Hidromassagem. Sauna integrada com magnífica piscina. Lindo Jardim com projeto paisagístico com Gazebo. Acabamento de primeira qualidade. Sistema de som ambiente. Casa totalmente Mobiliada!

Arquivos

Se interessou por este imóvel?

 
Enviar